Banco digital do Influencer Carlinhos Maia é acusado de golpes e fraudes

Banco digital do Influenciador de grande expressão “Carlinhos Maia”, que foi criado no começo do ano de 2022 pelo influencer e sua equipe, está sendo acusado de aplicar diversos golpes e fraudes em massa em correntistas. Tais denúncias foram feitas pelos próprios usuários do GiraBank, após relatos, os próprios funcionários da empresa se aliaram aos clientes. Em publicações feitas nas redes sociais do próprio banco, os empregados expuseram relatórios enviados pelos clientes. Além disso, os empregados da Carlinhos Maia afirmaram estar cansados de serem todos enganados.

Funcionários do setor de marketing se revoltam com influencer Carlinhos Maia:

No perfil oficial da instituição bancária de Carlinhos, os funcionários alertaram os seguidores de que a conta não tinha sido pirateada. Contudo, afirmaram que foi apenas a equipa de marketing do Girabank que se cansou de ser enganada.

Subsequentemente, as acusações começaram a chamar mais atenção quando o criador de conteúdos “Gus Lara” teve ideia de compartilhar em seus Stories da rede social Instagram contra o banco digital do comediante. De acordo com ele, as pessoas saberiam toda a verdade.

 

 

Clientes efetuam denúncias 

De acordo com as queixas partilhadas por “Gus Lara”, o banco do influencer Carlinhos Maia estaria tirando o dinheiro dos titulares de contas e a aplicar outros esquemas. Além disso, os clientes relataram problemas como contas bloqueadas, valores retidos, falta de serviço por parte da empresa, entre outros. De acordo com um jovem, teria perdido cerca de R$ 500 da sua conta e não teria recebido um reembolso do banco. Entretanto, outro cliente do Girabank alegou ter sido danificado após um esquema de 8 mil reais aplicado pela empresa.

 

 

Deixe um comentário